"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, abril 21, 2011

Em Minas, adolescente é esfaqueado dentro de escola

Belo Horizonte - Um adolescente de 16 anos morreu na manhã de hoje depois de ter sido esfaqueado dentro da escola. O crime ocorreu em Juiz de Fora (MG). O acusado é um colega da vítima, também de 16 anos, que foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil.
Segundo a Polícia Militar (PM), na tarde de ontem, os dois rapazes brigaram dentro da Escola Estadual Estêvão de Oliveira. No fim das aulas, a vítima deixava a instituição quando foi surpreendida pelo colega, que deu três facadas no tórax da vítima.
Um professor teria testemunhado o crime e tomado a faca do rapaz, que fugiu. A vítima foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS), onde foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi encontrado pela PM, já à noite, e levado junto com a mãe para uma delegacia.
Na terça-feira, 22, um aluno já havia sido encontrado com um revólver carregado dentro da Escola Estadual Carlos Drummond de Andrade, no bairro Jardim Felicidade, região norte de Belo Horizonte. Cinco dias antes, um adolescente de 14 anos foi apreendido na Escola Estadual Professora Amélia Guimarães, na região nordeste da capital, depois de dar um tiro dentro da sala de aula. O rapaz levou a arma do pai, militar, para "assustar" um colega com quem havia brigado.

Fonte:http://noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.