"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, abril 12, 2011

Agora podemos denúnciar aqui

Agente de Segurança Socioeducativo agora você pode denúnciar aqui as irregularidades em sua Unidade. Envie para nos as denúncias pelo nosso e-mail ( socioeducativo@ymail.com ), se tiver fotos, videos, documentos e outras coisas mais iremos verificar e postaremos aqui.

O que queremos é ver se a SUASE irá continuar a campanha de dizer que tudo esta uma maravilha no sistema socioeducativo de Minas e que nós, Agente de Segurança Socioeducativo não temos direito de reclamar.

Vamos mostrar a realidade das coisas para calar a boca deles. Veja as primeiras denúncias.

Um comentário:

  1. Luiz Ceip dom boscoquarta-feira, abril 13, 2011

    Agora sim,depois de muito tempo sem termos um local para denunciar os desmando das Unidades, vocês fizeram certo. Mesmo sendo contratado quero agradecer por este espaço, parabéns vocês ai. Queria dizer que quanto mais denuncias o pessoal vai ver que no negocio esta errado no sistema. Uma coisa também que temos que reclamar é o almoço servido aos agentes, tem dia que comemos ovo azul.Aproveita para chamar os outros agentes para denunciar aqui e aqueles colegas que são efetivo que tiram aqueles fotos lá da minha unidade mostrando os ratão,as lacraias, aranhas,chuxos, fios de luz expostos e outras coisas, mande pro pessoal deste blog pois só assim vamos ser ouvidos.

    ResponderExcluir

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.