"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, abril 06, 2011

Precisa um Agente morrer para a SUASE fazer algo?

Uma quase rebelião no Csesco! Já há vários dias que o Csesco de Teófilo Otoni vem tendo problemas. Nesta semana os adolescentes quebraram quase todas as paredes de seus alojamentos,precisando a intervenção militar. O senhor diretor geral de segurança o Túlio esteve na Unidade. Nós agentes de Teófilo Otoni estamos muito desanimados com o trabalho, inclusive mais um pediu demissão.Tínhamos esperanças que esse tal diretor geral tivesse um discurso diferente da diretora geral daqui do centro,mas infelizmente pensam da mesma forma. Sinceramente achamos que a solução para nós é apenas uma, procurar um outro serviço. Seria justo depois de tanto sacrifício para entrarmos para o serviço público abandonarmos assim? Será que não seria outras pessoas que deveriam abandonar? Afinal, nosso cargo foi conseguido por luta não por indicação política. Não acredito no Sistema da forma que tem sido conduzido, estatísticas matemáticas comprovam o que penso, na realidade pouquíssimos adolescentes se socializam.Creio qua faltam um monte de coisas e principalmente disciplina para esses adolescentes. Aqui em nosso Centro falta uma direção de pulso firme, uma pessoa que entenda também de Gestão, que "jogue" do lado dos agentes e que "pague menos seguro" para os adolescentes. Data: 26/03/2011


Fonte:Mensagem enviada por e-mail por um Agente de Segurança Socioeducativo preocupado com o descaso da SUASE.

Um comentário:

  1. O Diretor de Segurança Túlio só se interessa em ficar desfilando com aquelas roupas sociais que não lhe cabem nada bem. É um puxa-saco pagador de seguro.

    ResponderExcluir

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.