"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, abril 25, 2011

Adolescente é detido com facão e relho, em Santa Maria

Dois adolescentes foram apreendidos pela Brigada Militar de Santa Maria por volta das 8h desta terça-feira, na entrada da Escola Municipal de Ensino Fundamental Tenente João Pedro Menna Barreto, na Vila Caturrita, na zona norte da cidade. Segundo o delegado plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) Márcio Schneider, um adolescente de 12 anos corria com um facão e um relho atrás de outro, de 13 anos.


O suposto agressor não chegou a acertar nenhum golpe na vítima. Em depoimento, o menino de 12 anos disse que estava se defendendo de agressões anteriores, que teriam sido cometidas dias antes pelo menino de 13 anos.


O facão e o relho foram apreendidos. Os dois foram entregues aos pais. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).


DIÁRIO DE SANTA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.