"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, setembro 03, 2012

Adolescente é apreendido após assalto a relojoaria e fuge em carro sem gasolina

MÁBILA SOARES
 
Um assalto a uma relojoaria terminou na apreensão de um adolescente de 16 anos, na noite desse sábado (1º), na esquina da rua Alvorada com avenida Brasília, no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi flagrado ao tentar abastecer o carro usado na fuga. Três comparsas conseguiram fugir.
De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armados invadiram o estabelecimento comercial e dois deles anunciaram o assalto. Durante a ação, um dos envolvidos chegou a engatilhar a arma e disparou em direção ao chão. Parte dos vidros da loja foram quebrados e o grupo fugiu levando relógios e correntes. O valor total do prejuízo não foi informado.
Na fuga, os assaltantes usaram um veículo Parati, de cor cinza, de propriedade do pai do menor envolvido no crime. Eles fugiram pela avenida Brasília e, em seguida, entraram em um beco que dá acesso a ruas paralelas e a uma praça nas imediações da rua Itamarati.
A polícia foi acionada pelo dono da relojoaria e fez um intenso rastreamento na região. Ao passarem pela rua Euclides Cristovão de Paula, altura do número 21, eles viram o carro usado pela grupo e flagraram o menor levando gasolina para abastecer o automóvel. Ele foi abordado e confessou participação no crime. Uma das vítimas foi chamada e reconheceu o adolescente.
Em depoimento aos militares, o suspeito afirmou que conhecia os demais envolvidos, mas não quis informar onde eles moram. O veículo foi apreendido e encaminhado a um pátio do Detran. Ao lado dele foi encontrada uma réplica de pistola, que pode ter sido usada no assalto, além de dois celulares. Todo o material foi recolhido e entregue ao delegado de plantão em Santa Luzia.
O produto do roubo não foi recuperado.

Fonte: http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=360509&busca=adolescente&pagina=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.