"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, setembro 01, 2012

Homem é preso e menor apreendido por porte ilegal de armas

GABRIELA SALES
 
Um homem foi preso e um menor apreendido após serem flagrados com quatro armas no aglomerado Vila Sumaré, região Noroeste de Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira.
Conforme a Polícia Militar, uma denúncia anônima feita aos militares na manhã desta sexta-feira (30) revelou que o menor, de 14 anos, conhecido como Chapolim, estava andando armado nas ruelas do bairro.
Quando a PM identificou o barraco onde estavam o adolescente e o suspeito de 24 anos, eles assumiram o porte das armas. Para os militares eles justificaram que necessitavam do armamento pois estariam sendo ameaçados de morte na região.
Com os suspeitos foram apreendidos duas pistolas calibre .9 no vaso sanitário e em uma gaveta da casa, uma garrucha calibre 6.35 e uma garrucha .22.
As armas foram apreendidas e os suspeitos encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente (CIA/BH).

Fonte: http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=360388&busca=adolescente&pagina=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.