"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, setembro 03, 2012

Adolescente é apreendido por roubo de sorveteria em Três Lagoas

Minuto MS/FB
 
A Rádio Patrulha da Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (31), duas pessoas, incluindo um menor de idade, acusados de assaltar uma sorveteria no Bairro Vila Haro, em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, três pessoas entraram no local, localizado na Rua Bandeirantes, sendo que um deles armado com uma garrucha, anunciou o assalto.

Os criminosos roubaram a quantia de R$ 7, em seguida empreenderam fuga de bicicleta, tomando rumo ignorado.
 
DILIGÊNCIAS

Durante diligências pelo bairro, os militares encontraram dois dos acusados, identificados, como um adolescente de 15 anos e Samuel Roldão Ferreira, de 23 anos. A dupla foi abordada na Rua Paraná.

Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas, sendo detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. As bicicletas usadas na fuga também foram recolhidas.
PASSAGENS PELA POLÍCIA

De acordo com informações policiais, Ferreira possui várias passagens por furto. O menor também já possuí passagem por um furto, registrado em um salão de cabeleireiro em 201, no Bairro Santa Terezinha.

Na ocasião, o jovem furtou R$ 200 e efetuou um disparo de arma de fogo no estabelecimento comercial.
Fonte: http://www.midiamax.com/noticias/814434-adolescente+apreendido+roubo+sorveteria+tres+lagoas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.