"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, setembro 24, 2012

CONTAGEM – PM apreende armas e fogo e munições na Beija-Flor

Durante uma operação conjunta em Pará de Minas, policiais militares da 19ª Companhia Independente e policiais civis drogas e diversos objetos de origem duvidosa. Na noite da última sexta-feira, 14, as equipes saíram em comboio e movimentaram a cidade e abordaram pessoas e veículos em situação suspeita, em vários bairros.

A operação ocorreu de forma simultânea no município de Papagaios, no Bairro Padre Libério, onde foram apreendidos um adolescente, 15 anos, com várias passagens, que estaria envolvido com o tráfico de drogas, um pé de maconha e duas bicicletas.

Os policiais, comandados pelo Tenente Simões, recuperam uma motocicleta, que havia sido furtada na semana passa e estava em poder de dois adolescentes, que também foram apreendidos. A equipe da Polícia Civil foi coordenada pelos investigadores Batista e Wiliam. Contatos: (37) 3231-0700 e 3231-0720. (Alexandre França)
Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.