"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, setembro 15, 2012

Dupla que afirma ter comprado motocicleta por R$ 50 é detida após fugir da polícia no bairro Cabana do Pai Tomaz

Veículo foi furtado em data anterior
 
TABATA MARTINS
 
Um patrulhamento de rotina terminou na apreensão de dois adolescentes, de 16 e 17 anos, na noite dessa quinta-feira (13) no bairro Cabana do Pai Tomaz, na região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi abordada no momento em que trafegava em uma motocicleta pela rua São Geraldo.
Ao perceberem a presença dos militares do 5º batalhão, que notaram que os garotos estavam muito nervosos, eles tentaram fugir em direção a um beco, mas foram cercados. Após buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado com a dupla, mas os policiais descobriram que a motocicleta usada por ela havia sido furtada em data anterior.
Conforme a PM, os adolescentes negaram ter furtado o veículo e alegaram que a motocicleta foi comprada de um pedestre pelo valor de R$ 50. A compra teria sido feita na região do Barreiro.
O possível vendedor não foi identificado e a dupla foi encaminhada ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH). A motocicleta foi encaminhada ao pátio seguro.

Fonte: http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=361554&busca=adolescente&pagina=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.