"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, setembro 04, 2012

Adolescente é apreendido com arma no bairro Aarão Reis

Suspeita é que adolescente integre gurpo responável por roubos e tráfico de drogas na região. Polícia procura por outros dois criminosos.
 
GABRIELA SALES
 
Um menor foi apreendido no início da tarde desta segunda-feira (03) no bairro Aarão Reis, região Norte de Belo Horizonte.
Conforme militares da 24ª Companhia, uma denúncia anônima informou sobre um grupo que seria responsável por tráfico de drogas e roubos na região. Eles também seriam suspeitos de se vestirem de mulher para cometer os roubos em coletivos.
Ao ser abordado em um barraco localizado às margens da MG-20, o menor de 17 anos foi localizado uma pistola 380. Para a polícia, ele confirmou que teria comprado a arma no centro de Belo Horizonte.
Ainda conforme a PM, o adolescente disse que estaria sendo ameaçado e por isso teria comprado a pistola por R$ 3.000.
Os militares localizaram o veículo Parati que também seria utilizado pelo grupo. Dentro do carro, os policiais encontraram várias perucas, uma balança de precisão, uma barriga de grávida falsa e embalagens para armazenamento de entorpecentes. O carro foi encaminhado para o pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Dentran / MG).
Ainda segundo a polícia, o jovem que já foi apreendido por porte ilegal de arma, não informou a origem do material.
O rapaz foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente autor de Ato Infracional ( CIA/BH). A polícia ainda procura por dois suspeitos.

Fonte: http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=360610&busca=adolescente&pagina=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.