"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, setembro 14, 2012

Garoto de 16 anos é preso suspeito da morte de policialSANTIAGO, Chile. A polícia chilena confirmou ontem a prisão de um adolescente de 16 anos, suspeito de ser autor da morte de um policial durante confrontos em manifestações pelo aniversário do golpe militar na véspera. Ao menos 255 pessoas foram detidas em um tumulto que tomou ruas da capital e de diversas cidades do Chile na noite de anteontem, dia do 39° aniversário do golpe liderado pelo general Augusto Pinochet e que depôs Salvador Allende.

SANTIAGO, Chile. A polícia chilena confirmou ontem a prisão de um adolescente de 16 anos, suspeito de ser autor da morte de um policial durante confrontos em manifestações pelo aniversário do golpe militar na véspera. Ao menos 255 pessoas foram detidas em um tumulto que tomou ruas da capital e de diversas cidades do Chile na noite de anteontem, dia do 39° aniversário do golpe liderado pelo general Augusto Pinochet e que depôs Salvador Allende.
Segundo autoridades, o oficial Cristián Martínez, 27, foi atingido por um tiro no tórax quando tentava impedir um grupo de vândalos de saquear um supermercado na cidade de Quilicura, ao norte de Santiago, capital chilena.

O adolescente foi identificado apenas pelas iniciais B.A.H.A. e pelo apelido "Rata". Ele deverá ser indiciado hoje. Ao ser levado da delegacia para o Centro de Justiça, o jovem gritou que não é o autor da morte do policial. Ele teria sido identificado a partir de imagens de vídeos.


Fonte: http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=211721,OTE&busca=adolescente&pagina=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.