"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, setembro 06, 2012

Integrante de quadrilha especializada em assaltos a sítios é apreendido após trocar tiros com a polícia em Jaboticatubas

Diversos produtos roubados e furtados foram recuperados.
 
TABATA MARTINS
 
Um adolescente integrante de uma quadrilha especializada em assaltos a sítios foi apreendido no fim da noite dessa terça-feira (4) em Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, na companhia de outros dois criminosos, o garoto chegou a atirar contra os militares do 35º batalhão, que revidaram. Por sorte, ninguém ficou ferido.
A troca de tiros ocorreu depois que o trio foi flagrado andando em atitude suspeita pela rua Um, no bairro São Sebastião. Ao notar a presença dos policiais, os suspeitos correram em direção à uma mata. Já camuflados pelas plantas, dois dos criminosos, entre eles o adolescente apreendido, atiraram contra os militares.
Após o confronto, apenas o garoto foi detido, já que os outros dois suspeitos conseguiram fugir correndo para dentro do matagal.
Durante depoimento, o adolescente confessou que ele e os comparsas dele já haviam praticado diversos furtos e roubos em sítios da Grande BH. Na casa do garoto, os militares recuperaram vasto material produto de assaltos, como furadeira, malas de viagem, garrafas de bebida, uma espingarda calibre 36, aspirador de pó, misteira e vários aparelhos de DVD.
O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

Fonte: http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=360776&busca=adolescente&pagina=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.