"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, setembro 12, 2012

Ossada é encontrada

VINÍCIUS D’OLIVEIRA


Após sete meses de procura pelo corpo de Nívea Victória Leite, de 2 anos, a Polícia Civil anunciou ontem que encontrou a ossada da menina morta pelo próprio pai, em 31 de janeiro deste ano. Os restos mortais da criança estavam enterrados em uma estrada que dá acesso ao presídio onde o pai dela, o agente penitenciário Breno Soares de Oliveira, de 31 anos, trabalhava, na zona rural de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

A ossada da criança foi encontrada depois que o pai dela informou onde havia ocultado o cadáver da filha. "O inquérito foi concluído em 31 de maio deste ano, mas ainda faltava o corpo da menina", explicou o delegado Vinícius Sampaio.

Nívea e a mãe dela, a cabeleireira Renata Aparecida Leite, de 26, foram executadas depois que a mulher, com quem Oliveira teria um relacionamento extraconjugal, começou a exigir dinheiro do pai da criança. Os dois teriam se conhecido na cadeia, em 2006, quando Renata esteve presa, mas o agente penitenciário se recusava a reconhecer a paternidade da menina.

FOTO: POLÍCIA CIVIL/DIVULGAÇÃO/Menina foi morta pelo próprio pai no dia 31 de janeiro.

Fonte: http://www.otempo.com.br/supernoticia/noticias/?IdNoticia=74966,SUP&IdCanal=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.