"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, setembro 03, 2012

Adolescente mata o avô de 65 anos com uma facada no peito em São Paulo

Agressões sofridas pelo garoto teriam motivado o assassinato
 
Um garoto de 12 anos matou o avô com uma facada no peito nesse sábado (1º), por volta das 23h30, em Limeira (SP). A Guarda Municipal recebeu um chamado da mãe do adolescente, que afirmou ter ocorrido um homicídio na casa, no Jardim Aeroporto. A mãe foi informada pelo garoto, que a princípio disse que uma pessoa havia invadido a casa e cometido o crime, mas depois ele confessou ter matado o aposentado de 65 anos enquanto dormia. Agressões sofridas pelo garoto teriam motivado o assassinato.
Quando os guardas chegaram à casa, o aposentado já estava morto com uma perfuração no peito. A GM encontrou uma faca com manchas de sangue no lixo da cozinha. Só então o adolescente confessou o crime. A faca usada no crime tinha cerca de 30 centímetros e era usada para cortar carne.
No momento do crime só havia a vítima e os dois netos. O garoto apresentava escoriações nos braços e nas costas e atribuiu os hematomas a agressões do avô. O garoto foi apreendido e aguarda para ser ouvido por um juiz da Vara da Infância e Juventude de Limeira. A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime.

Fonte: http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=360525&busca=adolescente&pagina=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.