"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Adolescente atira contra policiais e é baleado em Novo Hamburgo

Marcos Jorge/Da Redação
Novo Hamburgo - Um adolescente de 17 anos foi baleado em confronto com a Brigada Militar por volta das 15 horas desta terça-feira, na Rua da Divisa, na Vila Palmeira, no bairro Santo Afonso. Segundo o delegado Enizaldo Plentz, os policiais militares foram acionados após receberem uma denúncia de que três homens estariam armados. Com a chegada dos agentes, dois deles fugiram, entre eles um foragido da Justiça. Já o menor, decidiu enfrentar a BM e desferiu um disparo contra a guarnição. Os PMs revidaram e acertaram o glúteo do suspeito.
O adolescente foi socorrido até o Hospital Municipal e está sob custódia da BM. "Ele é furioso, já tem homicídio e é bastante polêmico aqui no bairro, conhecido por assaltos", definiu a vítima, o delegado.
A arma, usada pelo menor contra os policiais, um revólver calibre 38, foi apreendida. O inquérito que indiciou o menor por tentativa de homicídio contra os policiais será remetido ao Ministério Público, que irá se posicionar se o jovem deve ser recolhido ao Centro de Atendimento Sócio-Educativo (Case).
Fonte:http://www.jornalvs.com.br Data:terça-feira, 19 de outubro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.