"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, dezembro 27, 2010

Casal de irmãos adolescentes é apreendido com droga em terminal

Um casal de irmãos adolescentes foi apreendido nesta tarde de quarta-feira, 17, por volta das 13h50, no Terminal da Integração do São Cristóvão. Foram encontrados em poder deles três tabletes de maconha, dois celulares e a quantia de R$ 22. A prisão foi efetuada pela Guarda Municipal.
O guarda Jussiê disse que suspeitou dos adolescentes e tentou revistar o garoto, que se irritou e desacatou os guardas. Então, os irmãos foram levados para o posto da Guarda Municipal, que fica dentro do terminal do São Cristóvão. Ainda de acordo com Jussiê, a jovem também se recusou a ser revistada, mesmo assim, os guardas revistaram a bolsa da jovem e encontraram três tabletes de maconha.
Os menores apreendidos foram conduzidos pela VTR 14 até a Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ – Madre Deus). O comandante da guarnição, Sanches, o condutor da viatura, Jussiê, e os outros guardas, F. Melo e Nunes disseram que os menores não declararam quem havia fornecido a droga.
Fonte:http://www.oimparcialonline.com.br Data:17/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.