"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, dezembro 30, 2010

Polícia prende adolescente e homem durante operações contra a criminalidade em BH

Menor de idade foi encontrado trocando tiros com outro rapaz no bairro Cafezal
A Polícia Militar prendeu duas pessoas na terça-feira (23) durante uma operação de combate à criminalidade em Belo Horizonte, Minas Gerais. Um dos presos é um adolescente de 16 anos. De acordo com os policiais, o garoto estava trocando tiros, da porta de casa, com um homem, na Vila do Cafezal, no centro-sul da cidade. As informações são do Hoje em Dia.
Os militares esperaram o tiroteio terminar e renderam o adolescente. Segundo os policiais, o jovem estava com revólver, munição, colete a prova de balas e um rádio para acessar a faixa da polícia. O garoto e os materiais foram apreendidos e levados ao CIA (Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional). O rapaz que também estava envolvido no tiroteio fugiu.
O outro homem, de 25 anos, foi preso no morro das Pedras, região oeste da capital. Ele foi flagrado em um ponto de tráfico de drogas. Com ele, a polícia encontrou dois papelotes de cocaína e R$ 2.400 em dinheiro.
Os militares fizeram buscas na casa do suspeito, que fica próxima ao local em que ele foi abordado, e acharam um revólver calibre 38 e 13 cartuchos do mesmo calibre no armário de um dos quartos. O homem foi levado à Delegacia Regional Sul, onde foi autuado em flagrante.
Fonte:http://noticias.r7.com Data:publicado em 24/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.