"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, dezembro 15, 2010

Agente penitenciário acusado de torturar amante é condenado a 10 anos de prisão

MATEUS RABELO
O agente penitenciário Cristiano Eloy Gomes, acusado de torturar e tentar matar a amante, foi condenado a dez anos de prisão. A decisão divulgada nesta terça-feira pelo Tribunal de Justiça de Minas gerais (TJMG), foi do juiz Christian Gomes Lima, no 1º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette. O réu foi condenado ao cumprimento da pena em regime inicial fechado, mas ainda pode recorrer em liberdade.
Segundo a denúncia, na tarde de 25 de maio de 2008, o agente penitenciário foi à casa da vítima, no bairro Ipiranga, região nordeste de Belo Horizonte. À noite, o agente teria exigido que a mulher admitisse ter mantido relacionamento amoroso com outra pessoa. Amedrontada, ela admitiu o fato.
Com a revelação, o condenado teria começado a torturá-la e espancá-la, utilizando uma barra de ferro e uma faca, durante toda a madrugada. O agente penitenciário ainda teria queimado peças de roupa sujas de sangue da vítima. A fumaça provocada e os gritos da vítima chamaram a atenção dos vizinhos, que acionaram a polícia.
O agente já havia fugido quando a PM chegou no local, mas foi preso em flagrante no dia 26 de maio. Ele foi denunciado por tentativa de homicídio qualificado.
COM TJMG
Fonte:
http://www.otempo.com.br Data: 14/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.