"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, dezembro 08, 2010

Polícia prende quatro traficantes no Parque do Povo

Da Redação, 2/12/2010
Um adulto e três adolescentes foram detidos por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (2), no Parque do Povo, em Presidente Prudente. A Polícia Militar recebeu denúncia de que eles estavam em uma mesa, próxima a um banheiro público, comercializando e consumindo entorpecentes.
De longe, os policiais avistaram os quatro e perceberam quando um deles foi até uma lata de lixo, retirou algo, voltou à mesa e entregou a outra pessoa. Os PMs observaram também que um dos rapazes recebia um valor em dinheiro e anotava em um caderno.
Diante da suspeita, os policiais abordaram os rapazes, momento em que um deles tentou fugir e foi capturado em seguida. Outro jogou um embrulho no chão e tentou destruir, mas o objeto foi recuperado. Tratava-se de maconha.
Ao todo, quatro pessoas foram abordadas e, com eles, os policiais localizaram quase 7 gramas de maconha, seda para embrulhar a droga, um caderno com as possíveis contabilidades da venda do entorpecente e demais objetos.
Todos foram encaminhados ao plantão policial, onde o maior, de 19 anos, foi preso por tráfico de drogas e os três adolescentes, sindicados pelo mesmo delito e responderão pelo ato infracional.
O adulto foi recolhido e ficou à disposição da Justiça e os adolescentes foram entregues sob a responsabilidade dos pais.
Segundo o setor de comunicação do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior, o pai de um dos adolescentes relatou: “Há aproximadamente oito meses descobri que meu filho é viciado em drogas. Não sei onde errei. Nunca faltou nada para ele. Acredito que as más amizades o levaram para o vício. Agora quero conversar com o Promotor de Justiça e pedir a internação do meu filho para tratamento”.
Fonte:http://www.portaldoruas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.