"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, dezembro 26, 2010

Dez são presos e dois menores apreendidos no centro-oeste de MG


Do G1 MG

Dez pessoas foram presas e dois menores apreendidos numa operação da Polícia Militar (PM), nesta sexta-feira (19), em Cláudio, no centro-oeste de Minas. Segundo a PM, a quadrilha que atuava na região é suspeita de crimes como latrocínio, roubo e tráfico de drogas.
Ainda de acordo com informações da PM de Cláudio, dois dos integrantes do grupo já tinham mandado de prisão expedido. Eles são suspeitos de um homicídio cometido em Itapecerica, também no centro-oeste do estado.
Segundo a PM, a quadrilha foi descoberta depois de um latrocínio cometido na região, na quinta-feira (18). Por meio de uma denúncia anônima, a polícia conseguiu prender o primeiro suspeito, e os outros foram localizados durante a investigação.
Após serem ouvidos na delegacia de Cláudio, os suspeitos foram encaminhados ao Presídio de São Joaquim de Bicas, na região central de Minas Gerais. Ainda conforme a PM, os dois menores envolvidos no caso, foram levados para a delegacia de menores de Itapecerica, no centro-oeste do estado.
Fonte:http://g1.globo.com Data:20/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.