"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, dezembro 14, 2010

Adolescente rende mulher e rouba carro com arma de brinquedo em São Paulo

Um adolescente de 14 anos foi detido na manhã desta terça-feira após usar uma arma de brinquedo para render uma mulher e roubar seu carro na zona sul de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, a vítima trafegava por volta das 7h30 pela rua Cenerino Branco de Araújo, na Vila Campo Grande, quando foi rendida. Ela estava indo para a casa do noivo, que foi informado do ocorrido logo após o crime.
O noivo da vítima procurou uma base da PM localizada na rua Orlando Pinto Ribeiro, no mesmo bairro, e informou que o veículo --um Celta prata-- tinha sido roubado.
Em sgeuida, os policiais começaram a patrulhar a região, localizaram o carro e conseguiram abordá-lo na rua Paulo Bueno, no Jardim Primavera.
De acordo com o tenente Gustavo Marangon, foram mais de dez minutos de perseguição para apreender o adolescente que já tinha passagem por receptação. O infrator não apresentou resistência e teve a pistola de brinquedo recolhida. O caso foi registrado no 48º DP.

Fonte:http://www1.folha.uol.com.br Data:11/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.