"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, dezembro 16, 2010

Agentes sofrem acidentes

Preso que seguia para apresentação de coral morre em acidente, em MG


Carro da Suapi com 2 agentes e 5 detentos perdeu controle e rodou na pista.Eles estavam a caminho do Fórum de Varginha, no sul de Minas.



Um preso morreu depois que um carro da Subsecretaria de Assuntos Prisionais (Suapi), órgão que faz parte da Secretaria de Defesa Social de Minas Gerais (Seds), se envolveu em um acidente, nesta quarta-feira (15), em Varginha, no sul do estado. Segundo a polícia, dois agentes penitenciários e cinco detentos estavam a caminho do Fórum de Varginha para uma apresentação de coral, quando o carro rodou na pista e foi parar no canteiro central da Avenida do Contorno. Chovia no momento do acidente.
Dois detentos e um agente penitenciário estão internados no Hospital Bom Pastor, em Varginha. Segundo informações da EPTV, afiliada da TV Globo, um dos detentos está em estado grave e aguarda transferência para Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Outra vítima está em observação e o agente penitenciário não corre risco de morte.


Segundo a polícia, os outros dois detentos foram medicados no hospital e retornaram para o Presídio de Varginha. O outro agente também foi atendido e recebeu alta.
O detento de 27 anos que morreu no acidente vai ser enterrado às 14h, no Cemitério Municipal de Varginha.
As causas do acidente estão sendo investigadas.



Fonte:http://g1.globo.com Data: 16/12/2010
Fotos: Sidinei Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.