"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, dezembro 20, 2010

Servidores da Penitenciária de Iaras sofrem grave acidente


No final da tarde de ontem (09), servidores da Penitenciária de Iaras se envolveram em um grave acidente de trânsito do qual resultou em uma morte e vários feridos. Nos dois carros que se chocaram estavam três servidores que voltavam do serviço para casa, e cinco servidores plantonistas que iriam iniciar o turno.
O ASP Olivério Preto, que dirigia o carro que teria causado o acidente, faleceu na hora. No mesmo carro, estavam as oficiais administrativas Ana Paula B. Pires e Maria Helena Alves L. dos Reis. No outro veículo envolvido no acidente estavam os plantonistas Marcos Alberto de Abreu; Marcos Antonio Sanches; Aparecido Fiorato; José Roberto Amaro; e Márcio Antonio Gomes. Dois deles ainda se encontram hospitalizados.
O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo se solidariza com os familiares das vítimas e também com os companheiros de trabalho, os servidores da Penitenciária de Lavínia. Lamenta profundamente o ocorrido, e se coloca à disposição.
"É um choque. Somos todos companheiros e não há como não se chocar com um acidente dessa natureza. Certamente abala todos os servidores da Penitenciária de Iaras. Aliás, esta é a segunda tragédia recente que acontece com servidores dessa penitenciária. Há seis anos, cinco funcionários da unidade morreram em outro acidente de carro nesta mesma região, e vários outros ficaram feridos", comenta Antonia Maria Ribeiro de Angelis, do SIFUSPESP.
Fonte:http://www.sifuspesp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.