"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, dezembro 15, 2010

Quatro menores fogem pela porta dafrente de centro de internação no DF

Esta é a segunda fuga que ocorre na instituição em menos de um mês.
Quatro internos do Ciago (Centro de Internação de Adolescentes Granja das Oliveiras,) em Brasília (DF), fugiram na última quarta-feira (3) pela porta da frente do prédio da instituição. Eles haviam sido presos por suspeita de homicídio, latrocínio (roubo seguido de morte) e furto. É a segunda fuga no local em menos de um mês.
Segundo os funcionários, cerca de 80 internos eram levados para a escola, dentro do prédio, quando os quatro rapazes fugiram pela portão principal sem serem notados. Oito câmeras monitoravam os menores.
O lugar conta com 144 internos, 20 acima da capacidade máxima. Na frente do Ciago funciona um posto da polícia militar, que não tem autorização para entrar no prédio, mas tem como função impedir fugas do local. Até a publicação desta notícia, nenhum adolescente tinha sido capturado.
Fonte:http://noticias.r7.com Data:publicado em 04/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.