O caminhoneiro Luís José da Silva Filho, de 36 anos, foi detido em São Cristóvão, Zona Norte do Rio, acusado de estuprar duas menores.O homem prometeu que levaria três meninas, de 11, 12 e 13 anos de idade, de Posto da Mata, na Bahia até outro município próximo. Porém, o caminhoneiro seguiu viagem até Campos, ameaçando deixar as garotas no meio da estrada, caso não tivessem relação sexual com ele.
Ele acabou por estuprar duas meninas e poupou a menor de 12 anos, que alegou ser virgem. Segundo a polícia, uma denúncia anônima foi feita na noite da última terça-feira, e o homem foi localizado em São Cristóvão e preso.
Quando os PMs se aproximaram do caminhão, as meninas disseram ser sobrinhas do motorista e que apenas tinham pego carona com o tio para o Rio. Na delegacia, as meninas disseram que foram obrigadas a mentir. As menores ainda contaram que o caminhoneiro teria oferecido as meninas para fazer programas, chegando a fazer uma ligação oferecendo as garotas para um programa completo no valor de R$ 50.
As três menores passaram por um exame de corpo de delito e receberam medicação contra doenças sexualmente transmissíveis. Elas foram encaminhadas a um abrigo na cidade para aguardarem a chegada dos pais. O suspeito foi indiciado por cárcere privado, estupro e favorecimento à prostituição. Se condenado, pode pegar pena de até 30 anos de reclusão. Ele será encaminhado para a Polinter nesta quarta-feira
Fonte:http://www.sidneyrezende.com Data:11/08/2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.