"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, dezembro 25, 2010

Polícia Militar prende 11 nesta quinta-feira no Rio de Janeiro

A operação da Polícia Militar (PM) realizada em várias comunidades do Rio de Janeiro para combater a onda de violência prendeu 11 suspeitos nesta quinta-feira. Além das detenções, foram apreendidos materiais explosivos. Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco veículos foram incendiados entre o fim da manhã de desta quinta e meio da tarde.
Duas pessoas foram detidas e um menor apreendido em Botafogo, onde foram localizados três garrafas pet com gasolina. Outras duas foram detidas em Vila Isabel, onde também foi encontrada uma garrafa pet com gasolina.
Seis bananas de dinamite e seis espoletas foram apreendidas em Cavalcante, onde dois suspeitos foram presos. No Morro do Galão, uma pessoa foi detida, assim como em Porto da Madama. Outro suspeito foi preso em Mangueirinha. No local, a polícia também encontrou um galão de gasolina, um isqueiro, corda e um carro. Em Chatuba, assim como na Barra da Tijuca, uma pessoa foi presa. Na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Pavão Pavãozinho, foram encontradas 500 munições.
Fonte:http://www.clicrbs.com.br Data:25/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.