"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Adolescente fica furioso após ter moto apreendida e atira contra policiais

Policiais do Sertão estão a procura de adolescente que atirou contra guarnição da PM em Bom Sucesso
Um adolescente de 17 anos ainda não foi localizado pelos policiais do pelotão da PM de Bom Sucesso, no Sertão paraibano. Ele teve a moto apreendida por uma guarnição militar e logo depois foi emborado do local.
Para surpresa dos policiais, por volta das 21h30 de sábado, 10, quando a guarnição estava fazendo policiamento na praça central de Bom Sucesso foi surpreendida por aproximadamente dez disparos de arma de fogo, sendo que três atingiram a viatura. A arma utilizada foi uma pistola 9mm.
Após conseguir identificar o autor dos disparos os policiais de Bom Sucesso, com apoio de guarnições de Catolé do Rocha, Patrulha Rural, Brejo do Cruz e até mesmo de Alexandria (RN, saíram em diligências, mas até a manhã desta segunda-feira, 12, não haviam localizado o adolescente.
Cardoso Filho
Fonte:http://www.wscom.com.br Data:12/07/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.