"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, dezembro 07, 2010

Pai de acusado de degolar adolescentes em São Caetano é preso

Publicada: 23/11/2010
Thiago Pereira
Um simples depoimento terminou em cadeia para Valfredo Miranda da Silva, pai de Alex Santos e Silva, o “Lequinho”, acusado de torturar, assassinar e degolar duas adolescentes no último final de semana, no bairro de São Caetano, em Salvador. De acordo com investigadores da 4ª Delegacia (São Caetano), Valfredo possuía um mandato de prisão em aberto por tráfico de drogas, crime do qual “Lequinho” também é suspeito.
Valfredo chegou à delegacia no início da tarde para falar sobre o paradeiro do filho. Após o depoimento, acabou surpreendido pela voz de prisão dos policiais. Segundo os investigadores, ele permanece detido na 4ª DP.
Outras sete pessoas prestaram depoimento nesta terça-feira. A expectativa dos policiais era a de conseguir informações sobre o paradeiro de “Lequinho”; Risovaldo da Hora Costa, o “Iso”; e Adriano Silva Nunes. Os três são apontados como responsáveis pela morte de Janaína Cristina Brito Conceição, 16 anos, e Gabriela Alves Nunes, 13. O trio também é suspeito de integrar a quadrilha de um traficante identificado como “Branco”, líder do tráfico na região conhecida como Rocinha da Divinéia.
Durante esta manhã, policiais realizaram diligências em busca dos acusados, mas não tiveram sucesso. O delegado titular da 4ª DP, Omar Andrade Leal, não descartou a hipótese das jovens terem sido mortas após os criminosos terem descoberto que uma delas era filha de um policial militar. A suspeita é de que as jovens conheceram os assassinos em sites de relacionamento.
Fonte:http://www.tribunadabahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.