"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, dezembro 31, 2010

Polícia prende sete menores suspeitos de tráfico em vários pontos do Rio

Um dos casos ocorreu na zona sul onde um casal foi detido com cocaína

Pelo menos sete adolescentes foram apreendidos na noite do último sábado (20) em vários pontos da região metropolitana do Rio de Janeiro suspeitos de tráfico de drogas.
Um dos casos ocorreu no morro Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na zona sul da capital. Um casal de menores de 15 anos e uma jovem de 21 anos foram flagrados com 44 sacolés de cocaína e acabaram detidos. A comunidade é ocupada por uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora).
Em Coroa Grande, distrito de Itaguaí, dois adolescentes de 17 anos trocaram tiros com PMs que foram checar uma denúncia de tráfico de drogas. Ninguém ficou ferido mas os jovens foram presos com uma pistola.
Na comunidade Parque das Palmeiras, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, um menor de 17 anos foi preso com 81 cápsulas de cocaína.
Na favela da Fazendinha, em Pendotiba, bairro de Niterói, um adolescente de 17 anos foi preso com 601 pedras de crack, além de R$ 30 em espécie.
A outra prisão ocorreu na comunidade Tiradentes, em Guadalupe, na zona norte da capital. Um menor de 16 anos estava com 127 cápsulas de cocaína.
Fonte:http://noticias.r7.com Data:21/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.