"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, dezembro 17, 2010

Adolescente foge durante transferência para o CIP

Um adolescente de 17 anos conseguiu fugir quando era transferido para o CIP (Centro de Internação Provisória) de Criciúma, que fica no bairro Vila Zuleima. A fuga ocorreu agora pela manhã, por volta das 10h, quando ele chegava da unidade de Tubarão.
“Não sei ao certo se foi dentro ou fora do local, se os portões estavam abertos, tudo isso será averiguado. O objetivo agora é recapturar o rapaz. A central já foi informada”, diz o delegado Márcio Neves.
Segundo informações preliminares, no momento em que o marca-passo (corrente que fica nos pés) e as algemas eram retiradas o adolescente saiu correndo. Ele estava acompanhado por um educador no momento da fuga. A polícia faz as rondas pelo bairro para localizar o fugitivo.
O adolescente é bem conhecido da polícia de Criciúma, pois possui várias passagens por furto. Ele seria levado para o Centro de Internação Provisória São Lucas, em São José, na Grande Florianópolis.
Fonte:http://www.atribunanet.com Data: 27/08/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.