"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, dezembro 19, 2010

Tragédia em Juína - Agente prisional morre em acidente de transito

Redação: Marcos Di Perez
TV Record de Juína

O agente prisional de Juína Edvaldo Nunes morreu no fim da tarde deste domingo (14) na Rodovia MT -170, cerca de 4 km de Juína. Segundo as primeiras informações, Nunes que estava só em um veículo de passeio, pode ter perdido o controle do carro e bateu violentamente com o muro de proteção da ponte sob o rio Perdido.
No sentido oposto vinha uma viatura do SAMU que presenciou o acidente, pararam e foram prestar socorro a vitima que não resistiu os ferimentos e morreu no local.
A batida foi tão violenta que o motor do carro se despedaçou e foi lançado para junto do motorista. O cabo Antero da Polícia Militar contou a nossa reportagem que há suspeitas que ele possa ter passado mal no volante por que ele é hipertenso ou possa ter cochilado perdendo o controle do veículo, informações que serão checadas pela Polícia Civil que esteve no local do acidente para liberação do corpo.
O investigador Marcelo disse que no local não há sinais de marcas das frenagens o que pode levantar a hipótese de que o motorista possa ter dormido no volante.
A MT ficou interditada por mais de meia hora para remoção do veiculo que ficou cravado no muro de proteção da ponte. Dentro do carro da vitima havia objetos pessoais e caixas de isopor. Testemunhas contaram à polícia que ele retornava do distrito de Fontanilas e havia informações que sua família vinha em um outro veiculo mas não tinha chegado no município.
Funcionários da funerária e policiais tiveram trabalho para retirar o corpo da vitima de dentro do veiculo.
Nunes era agente prisional e enfermeiro, exercia a função como agente prisional na cadeia pública de Juína, passou no concurso público do estado e também nas fases do certame, era casado com uma professora e tinha três filhos.
O corpo de Nunes foi levado para o necrotério da funerária alternativa e não foi informado ainda onde será o velório.
Fonte:http://www.juinanews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.