"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, dezembro 24, 2010

Adolescente atira em amiga, que fica em estado grave

Correioweb
É grave o estado de saúde da adolescente de 15 anos baleada por uma amiga de 16 anos no fim da tarde de hoje, em Ceilândia. A menina recebeu cinco tiros e está internada no Hospital Regional da cidade.
Segundo o chefe da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), Raimundo Vanderly Alves de Melo, as duas garotas moram na mesma rua e teriam discutido ontem a tarde.
“Depois da briga ontem, a adolescente de 16 anos procurou a amiga com uma pistola e disparou contra ela. Os agentes estão atrás da adolescente, que fugiu levando a arma. Ela já tem passagem pelo Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje)”, contou Vanderly.
Fonte:http://correiodesantamaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.