"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, dezembro 03, 2010

Tarado oferece sorvete e estupra menor

Adolescentes que não tem maturidade e confiam no primeiro que aparece, termina muitas vezes violentadas por quem acreditava ser pessoa de confiança. Ontem, em Porto Velho, por volta das 20 horas um homem identidicado como Alexandre convidou uma menor para irem a sorveteria. Quando ela montou em sua motocicleta o acusado foi para a pista de Motocros onde praticou a conjunção carnal e a levou para a casa dos pais dela. O pai notando o comportamento estranho da filha e tendo suas vestes sujas de sangue chamou a Polícia para apurar o caso. A vitima disse que conhecia o suspeito de vista, soube apenas informar que ele é conhecido pelo nome de Alexandre.
Fonte:http://www.rondoniagora.com Data:Segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.