"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, dezembro 16, 2010

Aposentado é morto por adolescentes em Uberlândia; ex-mulher é suspeita

FERNANDO COSTA
A Polícia Civil vai investigar o assassinado de um aposentado de 75 anos na tarde dessa terça-feira (14) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada em casa, no bairro Morumbi, por quatro adolescentes. Os jovens teriam invadido a residência e, sem dizer nada, atiraram quatro vezes no peito da vítima. Em seguida, os rapazes deixaram o locam em bicicletas rumo ao bairro Celebridade.
Segundo a PM, testemunhas informaram que o aposentado vinha recebendo ameaças da ex-mulher, que recebia uma pensão da vítima. Nos últimos meses, entretanto, o aposentado teria se recusado a pagar o benefício.
Para se vingar, a mulher teria feito uma denúncia de que o ex-marido teria abusado de uma criança. Conforme a polícia, os suspeitos estiveram na casa do aposentado mais cedo, mas não o encontraram. Os autores dos tiros ainda não foram identificados ou localizados.
Fonte:
http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=104597 Data: 15/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.