"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, setembro 22, 2010

Acidente envolvendo menor fere duas pessoas em Volta Redonda

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente no cruzamento das ruas Cleópatra e Mariana Godoy, no bairro Voldac, em Volta Redonda. O Uno, placa KPX-7435, dirigido por um menor de 16 anos, bateu no Mille, placa CFR-4618, dirigido por Alessandro da Silva, 27 anos. O acidente aconteceu por volta das 23h de ontem (9).
Alessandro da Silva e Geisilaine Aparecida da Silva, que também estava no Mille, foram socorridos no Hospital São João Batista, onde permaneciam internados até às 7h de hoje (10). As vítimas estão em observação.
De acordo com informações registradas na 93ª Delegacia de Polícia, o menor chegou a abandonar o local do acidente, mas teria sido localizado e identificado.
Fonte:http://www.diariodovale.com.br Data:Publicado em 10/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.