"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, setembro 14, 2010

Nos EUA, menor infrator pode pegar prisão perpétua

O garoto de 11 anos acusado de matar uma grávida de 8 meses nos Estados Unidos foi indiciado como adulto. Isto significa que ele terá que responder à acusação por duplo assassinato (da moça e da criança que ela estava esperando) como uma pessoa maior de 18 anos.
A lei da Pensilvânia, onde ocorreu o crime, diz que qualquer pessoa maior de 10 anos acusada de assassinato é indiciada como um adulto, informa a rede de TV CNN. Caso seja condenado, ele pode pegar uma pena máximo de prisão perpétua, segundo a promotoria.
A polícia afirma que o menino matou Kenzie Marie Houk, que seria noiva do pai dele, com um tiro na cabeça dentro do quarto dela.
O crime aconteceu na manhã de sexta-feira (20) em Wampum, a cerca de 50 quilômetros de Pittsburgh, na Pensilvânia.
Os policiais disseram ainda que uma filha de 4 anos de Kenzie, de 26 anos, encontrou o corpo da mãe na sexta-feira no quarto dela e foi ela quem chamou a polícia.
Segundo a imprensa americana, a mulher era noiva do pai do garoto. E diz ainda que o menino teria cometido o assassinato por volta das 8h da manhã de sexta-feira e depois foi pegar o ônibus escolar ao lado de uma das filha de Kenzie.
“É algo que você não pensaria nem em seu pior pesadelo”, afirmou o promotor local John Bongivengo para a CNN.
Foto: A vítima Kenzie Marie Houk entre as filhas Jenessa (esquerda) e Adalynn em Wampum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.