"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, setembro 29, 2010

Morre agente penitenciário baleado em Contagem

Publicação: 29/09/2010
Morreu na madrugada desta quarta-feira o agente penitenciário de 26 anos que foi baleado no começo da noite de terça-feira quando deixava seu posto de trabalho na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
William Gonçalves de Souza foi atingido por nove tiros quando seguia de moto pela MG-808, próximo ao trevo do Bairro Darcy Ribeiro. A vítima teria sido cercada por um Corsa prata com três ocupantes.
William foi transferido em estado grave para o Hospital Municipal de Contagem, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Militar, nenhum suspeito havia sido preso até o início da manhã.
NOTA DOS ADMINISTRADORES: Até quando vamos viver com esta situação? Até quando a SEDS vai ficar calada? Até quando os Agentes ficarão como alvos dos bandidos que querem ir contra o Governo e pegar que esta mais desprotegidos? Até quando?..... responda Anastasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.