"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, setembro 29, 2010

Agente penitenciário é baleado na Grande BH

Publicação: 28/09/2010 23:41 Atualização:
O agente penitenciário William Gonçalves de Souza, 26 de anos, foi baleado no começo da noite desta terça-feira, minutos depois de deixar seu posto de trabalho na Penitenciária Nelson Hungria (Segurança Máxima), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o soldado Melquiades Pereira Lima, do 18º Batalhão da PM, o servidor público, ao ser socorrido na Policlínica de Nova Contagem, ainda estava consciente e falou sobre o atentado.
"Ele disse que seguia pela MG-808, em sua moto Honda Biz, quando próximo ao trevo do Bairro Darcy Ribeiro foi interceptado por três homens num veículo Corsa, de cor prata. Os criminosos atiraram várias vezes em sua direção, e o atingiram com nove tiros de pistola ponto 40, arma de uso restrito da polícia", explicou o soldado.
O policial revelou ainda, que o médico que prestou os primeiros socorros contou que foram quatro tiros no tórax, um no abdômen, um nas costas, dois no braço direito e um no esquerdo. "Uma denúncia anônima informou sobre o atentado. Uma viatura nossa foi ao local, o socorreu e o levou à policlínica", disse o militar.
William foi transferido em estado grave para o Hospital Municipal de Contagem, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência. O agente corria risco de morrer. Até o fim da noite, nenhum suspeito tinha sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.