"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, setembro 26, 2010

Adolescente morre ao assaltar posto em Guarulhos


Um adolescente de 17 anos, que saiu da Fundação Casa (antiga Febem) havia 15 dias, morreu, por volta das 22h15 desta sexta-feira, 4, ao assaltar um posto de gasolina localizado na Avenida Salgado Filho, no Jardim Santa Mena, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

No momento em que abordava os funcionários do posto, o criminoso foi surpreendido por disparos efetuados por uma pessoa que estava no estabelecimento. O atirador fugiu e até as 2h30 não havia sido identificado.

A Polícia Civil afirma que eventuais imagens captadas pelas câmeras de segurança vão poder ajudar na identificação do atirador, que pode ser um segurança do posto ou até um cliente que, armado, resolveu atirar para evitar o roubo. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Guarulhos.
Fonte:http://www.estadao.com.br Data:05 de junho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.