"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, setembro 11, 2010

Adolescente é preso acusado de estuprar três crianças

Um adolescente foi apreendido nesta segunda-feira (21), suspeito de estuprar três menores, no Maracanã, em São Luis, Maranhãoabuso . A denúncia foi feita pela mãe das crianças.
Na delegacia a mãe das crianças contou que ela e o marido trabalham fora de casa. Quando saíam, era o filho de 11 anos que cuidava das três irmãs. Hoje, quando ela chegou do trabalho, ficou surpresa: dentro de casa estava os quatro filhos e mais um vizinho, um adolescente que tem 14 anos.
Ela contou que o adolescente vinha abusando das 3 meninas há uma semana. Ainda segundo a mãe, o vizinho ameaçava bater no filho dela, caso ele contasse aos pais que as irmãs eram molestadas.
As três meninas, uma de 8 outra de 7 e uma de 5 anos de idade foram trazidas para o Centro de Proteção à Criança e ao adolescente. Elas estão sendo acompanhadas por psicólogos e fizeram um exame que vai confirmar se sofreram algum tipo de abuso.
O resultado desse exame deve ficar pronto em 30 dias.
Segundo a polícia, o laudo do exame feito pelas crianças deu negativo para estupro recente, mas elas apresentaram algumas escoriações. O menor foi apreendido por atentado violento ao pudor tentado e está na Delegacia do Adolescente Infrator.
A polícia vai investigar se o menor teria abusado sexualmente das crianças em outro momento.

Fonte: TV Mirante Data: 22/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.