"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, setembro 23, 2010

Aluna fere colega a facadas em escola do Jurunas

Uma aluna da 8ª Série do Ensino Fundamental, de 16 anos, desferiu cinco facadas em uma jovem, de 15 anos, na manhã desta quinta-feira (12), no colégio Opção, localizado na avenida Roberto Camelier, no bairro do Jurunas, em Belém (PA). O ocorrido foi no momento da entrada dos alunos, às 7h45.
Das cinco facadas, três atingiram as costas, uma o braço direito e outra o rosto. Segundo informações, as duas tinham uma rixa antiga, que envolvia popularidade e beleza. Porém, o motivo real ainda está sendo investigado.
No primeiro momento a jovem foi levada para o Posto de Saúde do Jurunas e logo em seguida encaminhada para o Pronto Socorro do Guamá. Ela já recebeu alta e está em casa, fora de perigo.
A agressora, que fugiu do local, está foragida. A delegada plantonista da Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA-PA), Rosana Rojas, já registrou um Boletim de Ocorrência.
Um coordenador e uma professora, que socorreram a vítima, já foram ouvidos, neste momento, quem está sendo ouvido é o pai da vítima. A mãe da agressora, que se apresentou na Divisão de Atendimetno ao Adolescente (Data), da Polícia Civil, prometeu localizar a filha e apresentá-la ainda hoje. (Diário Online)
Fonte:http://www.diariodopara.com.br Data:Quinta-feira, 12/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.