"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, setembro 16, 2010

Menor é surpreendido com 1 quilo de drogas em Humaitá/AM

O flagrante foi realizado por policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) após revista em um taxi que se deslocava no sentido Porto Velho/RO / Humaitá/AM. O veículo onde se encontrava a droga foi parado por volta das 11:30 horas de quarta-feira (18) em uma barreira instalada a km 08 do centro urbano da cidade de Humaitá, entroncamento da BR 319 com a 230 (Transamazônica). Durante a ação conjunta com membros da Secretaria de Fazenda (SEFAZ) os policiais prenderam em flagrante o menor W. de S N., 17 anos, vulgo “Monstro”, o mesmo vinha de Porto Velho dentro do veículo. Após a abordagem foi encontrado na bagagem do menor infrator mais de um quilo de droga, sendo 164 gramas de Pedra de Óxido e 914 gramas de barrilha. De acordo com a polícia, o menor confessou que havia comprado a droga em Porto Velho/RO pela quantia de 1 mil e 500 reais e que iria realizar a venda da droga durante a festa de rodeio de Humaitá (XIII EXPOHUMA). Segundo dados da Polícia Militar, o menor já é bem conhecido no meio policial, por possuir um passado bem extenso nos registros de ocorrências, tendo como a mais recente, a troca de tiros que realizou com uma guarnição da 4ª CIPM em Janeiro deste ano. O infrator foi conduzido até a 8ª DRPC de Humaitá para as providências necessárias. O capitão PM J. Antônio, comandante da 4ª CIPM, informa a população humaitaense que a parceria com os fiscais da SEFAZ/AM continuará, que a luta contra o tráfico de drogas e o contrabando irá se intensificar ainda mais neste período de festividades. “Uma das provas desse nosso compromisso, são as apreensões de entorpecentes que estão ocorrendo na barreira localizada no entroncamento das estradas, instalada 8 quilômetros da cidade de Humaitá”, disse o oficial.
Romilson de Azevedo
Fonte: Assessoria da 4ª CIPOPMA Data:sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.