"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, setembro 05, 2010

PM é acionada para conter princípio de rebelião no Ceip

A Polícia Militar foi acionada, na tarde desta quinta-feira, para conter um princípio de rebelião no Centro de Internação Provisória Dom Bosco (Ceip/DB), no Bairro Horto, na Região leste de Belo Horizonte.


Segundo informações da Secretaria de Estado de Defesa Social, o tumulto foi iniciado por três jovens que estavam internado provisioriamente no local, e se revoltaram ao receber suas sentenças.


Os três adolescentes foram contidos pelos agentes socioeducativos e encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte, onde serão ouvidos por um juiz.


O primo do goleiro Bruno, acusado de sequestrar Eliza Samudio, está internado no Ceip, onde ficará por tempo indeterminado depois de sentença proferida pelo juiz Elias Charbil Abdou Obeid.


Fonte:www.uai.com.br Data:02/09/2010
Foto: TV Alterosa/SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.