"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, setembro 17, 2010

PM Mata Menor no Ceará


"Em questão de momento a sua atitude policial, pode lhe prejudicar" - Bizu de Praça.
No estado do Ceará, Uma equipe da Ronda nos Quarteirões, após ter a sua determinação de parar desobedecida por um condutor de uma motocicleta, o qual tinha como seu carona o filho, Bruce Cristian Souza Oliveira, teve um desfecho trágico que culminou na morte do adolescente de apenas 14 anos, devido um disparo feito pelo Sd Iure Silveira.
O fato ocorreu no Bairro Dionísio Torres, e segundo o pai do adolescente eles estavam retornando após prestar um serviço de conserto em um ar condicionado, e não teria ouvido a ordem de parar, ainda que ao ouvir o policial correndo e dizendo: “para parar”, ele teria achado que se tratava de um assalto e insistiu com a motocicleta.
Fonte:http://bizudepraca.blogspot.com Data: terça-feira, 27 de julho de 2010

Um comentário:

  1. Quando um adolescente é detido pela policia e conduzido a fundação casa , o estado passa ser responsável pela integridade fisica do mesmo,mais precisamente o agente tendo de garantir segurança. Mas o que se vê é nenhuma segurança ou proteção na hora das escoltas , o porte de arma daria proteção , segurança e perfeição à um procedimento de trabalho que não pode ser executado de qualquer jeito, principalmente da forma que é feito. e ainda daria proteção ao agente e sua família em dias de folga.

    ResponderExcluir

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.