"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, setembro 21, 2010

Menor mata um e fere outro a tiros e pauladas

Em Novo Gama, dois menores e um maior saíram juntos para ingerir bebida alcoólica e substancias entorpecentes. De repente eles se desentenderam e um menor de 17 anos, de posse de um revólver calibre .38, efetivou cinco disparos de arma de fogo contra seus dois amigos.
Um dos menores foi socorrido, mas o maior, Julio Roberto Cordeiro, de 32 anos, depois de ser atingido, teve seu crânio quebrado. Segundo as testemunhas que estavam no local, depois que as munições do revólver acabaram, o menor de 17 anos, vendo que Julio ainda estava vivo, acabou de matá lo com pauladas.
A equipe de policiais composta pelo cabo Roberto e soldado Machado, foi atender a ocorrência, anotou os dados do acusado do crime, e em patrulhamento obteve sucesso. Apreendeu o menor e o conduziu ao CIOPS de Novo Gama. Os policiais não deram a missão por encerrada e refizeram o trajeto tomado pelo trio. Encontraram então a arma utilizada. Um revólver calibre .38 com cinco munições deflagradas.
Fonte: Major Azevedo (62) 9969-5720 http://www.pm.go.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.