"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, setembro 07, 2010

TENTATIVA DE HOMICIDIO – Adolescente é linchado após tentar contra a vida de outro menor e um policial

O crime aconteceu no fim da noite de quarta-feira (01) no bairro JK I, zona Leste da capital, na ocasião um adolescente de 16 anos foi linchado por populares, logo após tentar contra a vida de um menor de idade e um policial militar que estava a paisana.

De acordo com o Boletim de Ocorrência n° 6934/2010, o adolescente teria ido com uma bicicleta até a casa do desafeto armado com um revolver calibre 38 e quando foi recepcionado pelo mesmo sacou da arma e efetuou alguns disparos que por pouco não atingiram o menor.

Após sofrer o atentado a vítima correu pedindo ajuda e foi atendido por um policial a paisana que de imediato seguiu o infrator para prendê-lo. Ao perceber que estava sendo seguido, o infrator sacou novamente da arma e disparou contra o PM, mas errou os tiros.

Depois das duas tentativas de homicídio o jovem fugiu e foi localizado por uma guarnição policial na varanda de uma casa no mesmo bairro. Aos policiais ele disse que não ia sair de lá. Após varias horas de insistência, os policiais obtiveram êxito, o infrator jogou a arma no chão e deitou-se para ser detido, foi quando populares da região, muito exaltados, invadiram a residência antes dos policiais e deram início ao linchamento do adolescente.

Diante da situação os PMs tiveram dificuldade em conseguir salvar o rapaz para conduzi-lo até a delegacia devido a revolta da população que queria fazer justiça com as próprias mãos.

O jovem depois de receber voz de apreensão foi conduzido até a Central de Polícia onde lá foi constado que já existia um comunicado de ameaça de morte contra ele feito pela vítima.
Fonte:rondoniaovivo.com Data:Quinta-Feira , 02 de Setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.