"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, setembro 10, 2010

REDES SOCIAIS - Adolescente de 13 anos é estuprada após marcar encontro pelo Orkut

Uma adolescente de 13 anos foi estuprada no último domingo (5) em uma Cascalheira localizada próximo a Vila do 13, na BR 364, sentido Cuiabá, após ter marcado um encontro com um homem identificado como Gilson da Silva Ribeiro no famoso site de relacionamento Orkut.

De acordo com relatos da vítima e de testemunhas no Boletim de Ocorrência nº 70190/2010 a menor conheceu Gilson através do Orkut, onde, de acordo ela, o mesmo insistiu que os dois se conhecessem e fossem dar uma volta.

Após terem se encontrado no Parque Municipal de Porto Velho, Gilson levou a menina para dar uma volta, logo pegou um caminho escuro e disse para a menor ficar calada se não ele a mataria. Quando chegaram a um ponto distante de qualquer movimento, Gilson arrancou a roupa da vitima e a estuprou diante de várias ameaças de morte.

Após violentar a menor Gilson fugiu do local e abandonou na beira da BR 364. Uma equipe da PRF/RO passava pelo local e encontrou a adolescente quase despida que contou do abuso sofrido e foi conduzida para a Central de Polícia onde registrou o B.O.
Fonte:www.rondoniaovivo.com Data:Segunda-Feira , 06 de Setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.