"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, setembro 25, 2010

Adolescente morre ao reagir a assalto no interior de SP

O adolescente Luiz Augusto dos Santos Júnior, de 17 anos, foi morto com um tiro no peito, na noite de ontem, no Parque Tom Jobim, em Ribeirão Preto (SP). Ele reagiu a uma tentativa de assalto, quando estava com a namorada, de 16 anos.
Três rapazes tentaram roubar a bolsa da garota, que reagiu. Santos Júnior também reagiu e não deixou que levassem a sua bicicleta, agredindo um dos bandidos. O adolescente ainda correu atrás do trio e um deles atirou, atingindo-o no peito. Apesar do socorro, ele não resistiu ao ferimento e morreu.
A polícia prendeu, pouco depois, Wendel Mascarenhas, de 19 anos, que foi identificado pela namorada da vítima. Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), de Ribeirão Preto, e a polícia tenta confirmar, com exame residuográfico, se foi ele quem atirou no adolescente. Os policiais buscam os outros participantes do crime.
Fonte:http://www.atarde.com.br Data:17/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.