"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, setembro 30, 2010

Menor estupra e esgana mulher em Theobroma




Ivanete Merjeski de Almeida, 33 anos, foi vítima na noite deste domingo (19), de um bárbaro crime ocorrido no município de Theobroma. Segundo consta no boletim de ocorrência a servidora do posto de saúde local, foi estuprada e esganada até a morte.

O crime teria acontecido por volta das 19h20min na Linha 601, Km 22, zona rural de Theobroma. Moradores após ouvirem gritos de socorro acionaram a Polícia Militar que ao chegar no local encontraram o marido e o filho da vítima de 8 anos, em desespero próximo ao corpo, que já não apresentava mais sinais vitais.

A guarnição de serviços da Polícia Militar composta pelos PMs Rodrigues, Coelho e Ornelas, após colherem informações junto ao marido da vítima sobre quem seria o possível autor do homicídio, o qual este disse que seria um menor amigo da família, residente no mesmo sítio em que ambos trabalhavam e que o mesmo já havia evadido-se até a linha 628, deslocando-se então ao referido endereço, onde encontraram o suspeito que ao ser indagado assumiu a autoria do crime e também narrou com frieza detalhes do fato ocorrido.

Segundo a polícia o menor de 17 anos teria dito que estava na beira da estrada quando a vítima passou em sua motocicleta Biz preta 125 e lhe deu uma carona devido ambos se conhecerem, em certo ponto da estrada ele tentou seduzi-la, mas devido a negativa da vítima, ele então a atacou e depois de estuprara-la deu uma gravata sufocando-a até a morte.

Diante disso o menor foi detido e conduzido ao quartel de Theobroma, mas para evitar o seu linchamento por populares revoltados que cercaram o quartel no intuito de fazer justiças com as próprias mãos, uma guarnição de reforço da PM de Jaru trouxe o mesmo a Delegacia desta cidade.O menor foi ouvido pelos delegados Dr. Renato Batistela e Dr. Francisco Borges Neto, e posteriormente foi encaminhado à Casa Sócio Educativa de Jaru.

Já o corpo da vítima permaneceu na Funerária Cristo Rei até a manhã de hoje na espera de um medico legista, já que nenhum foi encontrado na noite de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.