"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, outubro 01, 2010

Menor estupra menina de apenas três anos de idade em José de Freitas

Uma criança de três anos de idade de iniciais C.C.S. foi estuprada na manhã da última quarta-feira (14) no bairro Santo Antônio em José de Freitas, a 48 quilômetros de Teresina. O principal suspeito de ter cometido o abuso sexual contra a criança foi um menor de 17 anos, vizinho da família da menina.

O crime teria acontecido na casa do acusado, após o menor ter ido buscar a criança na casa de seus pais alegando que a levaria para brincar com suas irmãs e a trouxe para sua residência, onde teria acontecido o abuso.

A família da vítima foi até ao 17º DP prestar queixa do acusado, que reside às margens da PI-113, saída de José de Freitas para o município de Cabeceiras.

Segundo o delegado Edislon Lima, não há duvidas nenhuma de que o menor tenha abusado da criança, uma vez que ele foi encontrado com a bermuda suja de sangue.

O menor, que possui antecedentes criminais acusado de tentativas de homicídio, foi apreendido e a delegacia aguarda determinação judicial para que o acusado seja encaminhado ao Centro Educacional Masculino (CEM) em Teresina.

TV Canal13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.